Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico. Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social. O Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos. Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira. Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie. Principais Responsabilidades Prestar atendimento ao cliente por telefone e presencial; Registrar as informações diversas repassadas pelos clientes no Sistema Tactium, tais como: elogios, reclamações, sugestões e solicitações; Monitorar os registros de atendimento aberto em sistema Tactium, efetuando as cobranças aos gestores responsáveis; Finalizar os registros de atendimento em sistema Tactium; Tratar registro e retorno via mídias sociais (Instagram e reclame AQUI) e outras ouvidorias; Agendar visitas para maternidades e pré-reservas de suítes para maternidade; Receber e devolver os achados e perdidos do HSJR; Realizar acompanhamento diário do NPS (Net Promoter Score) institucional através da plataforma corporativa (Qualtrics); Atender solicitações de pacientes recomendados, registrando-os em sistema (Tactium), realizando contato com as áreas de interface; Dar suporte no acompanhamento das ações de engajamento da área de atendimento (criação de artes e materiais que envolvem as ações em datas comemorativas na instituição); Atender o ramal da Governança e registrar a solicitação na planilha para devidas tratativas; Acompanhar e solicitar ações de compaixão e afetoterapia captadas na instituição, verificando a sua viabilidade junto às equipes multidisciplinares; Acompanhar pacientes aniversariantes e solicitar o bolo padrão junto à equipe de Nutrição; Realizar atendimento bilíngue a clientes estrangeiros. Qualificações Necessárias Ensino Médio Completo; Experiência anterior com atendimento ao cliente; Desejável conhecimento em Inglês; Disponibilidade para atuar das 07:00 às 17:00 seg a quinta-feira e das 07:00 às 16:00h sexta-feira. J-18808-Ljbffr