REQUISITOSObrigatório:Ensino médio completoBoa fluência verbal e domínio da língua portuguesa (falada e escrita)Pacote OfficeExcel intermediárioTransações SAPProcessos de Serviços da CRCProcessos de Vendas da CRCDesejável:Raciocínio lógicoSenso Crítico de UrgênciaComunicação eficazTreinamento específico VlozCurso superior em andamento em Administração, Economia ou afins.Prestar um suporte de qualidade para os vendedores externos e clientes VC TAC, dentro dos prazos acordados, do padrão de qualidade e procedimentos definidos pela Votorantim Cimentos.Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas estabelecidas, através atendimento das demandas e interação com as áreas fim envolvidas nos processos.Propor soluções e melhorias de procedimentos e processos.Entrar em contato com os clientes para entender barreiras de utilização da máquina e dar apoio na jornada de sucesso deles com a Vloz.RESPONSABILIDADESAnalisar, direcionar, tratar e responder CAP Atendimento Vloz.Realizar a abertura de chamados CAP vínculo compensação, manutenção de cadastro, análise de preço e prazo, corrigir cadastro, suporte sistêmico, análise financeira, reclamação de serviços.Fazer extrato de movimentações de transação de créditos e compensações Vloz, utilizando transações financeiras de sistema, construção e análise em Excel.Analisar as transações SAP, identificando os créditos disponíveis e garantindo os vínculos nos pedidos/ notas fiscais conforme captação de pedido e política de compensação.Analisar pedidos captados e faturados com Saldo Vloz, identificando se houve erro processo ou sistema por meio da análise de condição de pagamento, utilização de saldo Vloz no pedido, documento contábil, e análise financeira de emissão de nota fiscal e compensação de títulos.Analisar relatórios e painéis de dados Vloz, identificando divergências de cadastro, taxas e plano do cliente e direcionando para motivo de CAP adequado com o objetivo de ajustar erros.Entrar em contato com os clientes para sondar problemas, informar andamento de CAP, bem como prazos e próximos passos e orientar sobre procedimentos e conclusão de protocolos.Gerar diariamente planilha de controle de CAP para dimensionamento da demanda diária do time.Realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade dos CAPs.Realizar a governança de protocolos gerados no parceiro Adquirente, por meio de cobrança de prazos dos CAP em andamento por e-mail e telefone, para garantir que sejam atendidos no prazo e com devolutiva satisfatória para a demanda ou solução do problema do cliente.Tratar e responder demandas do e-mail Vloz.Realizar interface com demais áreas envolvidas no processo, contribuindo para assegurar a continuidade da operação.Buscar melhorias constantes para frente da área, analisando dados diários e reportando em fluxo de melhoria da área.Atender ligações receptivas de vendedores e clientes seguindo os critérios de qualidade e de segurança da empresa, como confirmação de dados do contato, sondagem da demanda apresentada, análise em linha do problema, orientação e direcionamento para solução de excelência.Realizar ligações ativas para clientes que não estão transacionando na máquina Vloz com recorrência, seguindo orientação estratégica da ferramenta de telefonia e utilizando ferramentas de apoio comercial e processos para entender qual barreira de utilização da máquina, possibilitando esclarecer dúvidas, adequar plano ou resolver problemas que estejam impedindo de ter sucesso na jornada do cliente, para que ele volte a transacionar.Realizar ligações ativas de pré-vendas para clientes Votorantim Cimentos que ainda não tenham máquina Vloz para análise de perfil e apresentar o produto financeiro com qualidade, sendo proativo e ágil, oferecendo as opções que melhor atendam às necessidades do cliente, e apoiar estrategicamente ações comerciais de positivação de cliente.Realizar pesquisas específicas do Vloz para entendimento de mercado e necessidade dos clientes.Realizar atendimento por diversos canais (voz e texto) com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado.Realizar tabulações de chamadas em ligações ativas ou receptivas, assim como o registro de informações em sistema, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de processos e sistemas de todos os tipos.Contribuir para a manutenção do projeto Vloz, no tangente à área, bem como para o crescimento e retenção dos clientes no Vloz.Contribuir para a construção de um clima agradável e produtivo na equipe, apoiando os colegas e propondo melhorias e soluções para os problemas.Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento.Seguir o código de conduta e procedimentos da Votorantim Cimentos.