A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender, por telefone e pessoalmente, colaboradores da Unidade;
Atender os aprovados no processo seletivo e receber documentação necessária, conforme lista publicada no site;
Encaminhar os aprovados para realizar exame admissional;
Encaminhar os colaboradores que foram desligados para realizar exame demissional e mudança de função;
Participar na divulgação e dinâmicas de datas comemorativas;
Realizar integração técnica com os novos colaboradores;
Coletar assinatura nos cartões de ponto;
Cadastrar colaboradores e terceiros no sistema informatizado;
Conferir toda documentação entregue e salvar na rede;
Fornecer informações solicitadas pelos colaboradores sobre normas, benefícios, dúvidas nos contra cheques, etc;
Cadastrar os colaboradores no Plano de Saúde e Odontológico, quando solicitado;
Cadastrar digitais dos colaboradores nos pontos;
Lançar justificativas nos pontos quando necessário de acordo com documento assinado pelo gestor e colaborador;
Emitir relatórios dos pontos identificando irregularidades e informando o gestor responsável e o gestor do departamento pessoal;
Orientar os gestores quanto ao uso do sistema de ponto eletrônico;
Encaminhar notificações aos gestores sobre irregularidades nos registros dos pontos pelos colaboradores;
Protocolar e encaminhar documentos diversos para FUNDAHC;
Fazer fechamento de folhas e lançar no sistema RM;
Emitir declarações diversas conforme solicitada pelos colaboradores ou gestores;
Fazer relação de vale transporte;
Encaminhar solicitação, demissão e movimentação de pessoal para FUNDAHC;
Lançar e imprimir advertência ou suspensão no sistema RM;
Zelar pela ética observando a legislação profissional e demais normas da Instituição;
Participar de reuniões, quando solicitado;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;
Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e
implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior em andamento em Administração, RH ou áreas afins. Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.
**Informações adicionais**
Plano de saúde
Plano odontológico
Programa de bem-estar
Vale alimentação no valor de R$ 600,00
Empréstimo Consignado em folha
Parceria com SESC
Carga horária: 40h
Salário: R$2.523,17
Unidade: Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Célia Câmara (HMMCC)
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:
- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.