Job description
Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!
Main responsibilities
* Ser responsável pelo planejamento, execução, otimização e análise de dados de marketing digital incluindo SEO/SEM, banco de dados de marketing, inbound, mídia social e mídia paga assegurando que as campanhas, ações e conteúdos gerem resultados (conversão, awareness, ROI) alinhados aos objetivos estratégicos do CIEE;
* Atuar com o gerenciamento das plataformas e parceiros garantindo o alinhamento entre estratégia e orçamento para otimização dos custos e maximização de resultados;
* Criar dashboards e reports semanais e mensais;
* Acompanhar diariamente as métricas de desempenho das ações, conteúdos, site e campanhas;
* Assegurar o atingimento das principais metas, realizar análises quantitativas e qualitativas das campanhas do CIEE e dos principais concorrentes trazendo insights e recomendações para otimização;
* Assegurar a execução tática e operacional dos planejamentos propostos;
* Acompanhar, orientar e brifar os demais profissionais e times internos e/ou externos para assegurar identidade visual, tom de voz e, principalmente, o atingimentos das metas estabelecidas para cada canal e/ou projeto;
* Identificar tendências para proposição de pautas de conteúdo e ações, além de otimizar gastos e desempenho com base nas percepções;
* Debater estratégias de crescimento novas e criativas;
* Planejar, executar e medir experimentos e testes de conversão com objetivo de geração de leads, aumento de alcance e outras métricas;
* Colaborar com equipes internas para criar páginas de destino e otimizar a experiência do usuário;
* Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis de usuário.
Requirements and skills
* Escolaridade: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. Desejável: pós graduação e/ou cursos em marketing digital com foco em performance.
* Conhecimentos específicos: SEO; SEM; inbound marketing; sólida compreensão do marketing de desempenho, conversão e aquisição de clientes; Google Analytics, Google Ads, Google Search Console; Meta Ads; TikTok Ads; Linkedin Ads e ferramentas de automação. Fortes habilidades em análise de dados e construção de dashboards. Conhecimentos em gerenciamento de projetos e growth marketing.
Additional information
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday + Seguro de vida + Auxílio Creche.
Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar:
* Viva com + Saúde - Apoio à prática de esportes;
Parcerias:
* Associação ao SESC;
Tipo de contratação: Efetivo.
Local: Itaim Bibi - São Paulo
Modelo de trabalho Híbrido
#J-18808-Ljbffr