Analista de Melhoria Contínua e Controle de QualidadeResponsabilidades:Otimização de Processos: Identificar, analisar e implementar melhorias nos processos internos para aumentar a eficiência e reduzir custos;Desenvolvimento de Normas de Qualidade: Estabelecer, manter e melhorar normas e procedimentos de controle de qualidade em conformidade com padrões da empresa;Realização de Auditorias: Conduzir auditorias de qualidade internas para verificar o cumprimento de normas e identificar áreas de melhoria;Análise de Causas Raiz: Investigar problemas e não conformidades em processos, conduzindo análises de causas raiz para desenvolver soluções eficazes;Implementação de Indicadores de Desempenho (KPIs): Desenvolver e monitorar métricas de desempenho para medir a eficácia das iniciativas de qualidade e melhoria contínua;Colaboração Intersetorial: Trabalhar em colaboração com departamentos variados para garantir a execução das melhores práticas de qualidade e processos de melhoria contínua;Desenvolvimento de Cultura de Qualidade: Promover a conscientização e treinamento dos colaboradores sobre práticas de qualidade e melhoria contínua, fortalecendo a cultura organizacional;Gestão de Documentação: Manter uma documentação precisa sobre normas de qualidade e melhorias de processos para referência futura e auditorias.Requisitos para se candidatar a vaga:Ensino superior em Engenharia, Gestão de Qualidade, Administração ou áreas correlatas;Experiência na área;Inglês básico;Diferencial: Familiaridade com softwares de gestão de qualidade e ferramentas analíticas.Salário: à combinarBenefícios: Convênio com SESC, Day OFF, Estacionamento no local, Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório no Local, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr