Ensino Superior completo ou em andamento;Necessário CPA-10 para atuar na função (após a contratação prazo de 150 dias para obter a certificação);Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros; Desejável experiência com atendimento ao público e/ou área negocial;Será um diferencial ter facilidade com tecnologia;Desejável que resida em Santa Rita de Caldas/MG ou em cidades próximas;Atendimento: Realizar o primeiro atendimento ao associado ou não-associado da agência, acolhendo a demanda e direcionando ao canal de atendimento (físico ou digital) que gere a melhor experiência de atendimento.
Facilitador Digital: Auxiliar os associados com a sua inclusão digital .
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis; Negócio: Identificar as oportunidades de negócio, ofertar produtos e serviços conforme a necessidade de nossos associados.
Realizar suporte operacional para área negocial; Transações financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamento, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimento fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Ser um promotor do cooperativismo.
Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).