Job description
Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a Maxpar.
Como Agente de Atendimento, seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Main responsibilities
Agente de Atendimento:
* Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
* Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
* Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
* Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
* Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes:
* Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
* Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
* Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
* Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
* Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto.
* Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requirements and skills
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados);
* Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite (15h20 às 22h00);
* Dinamismo e proatividade;
* Carga horária: 6h40.
Valorizamos se você tiver:
* Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
* Experiências em áreas de atendimento ao cliente.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
Additional information
O que a Autoglass proporciona?
Pra apoiar seu dia a dia:
* Salário fixo + variável;
* Vale transporte;
* Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
* Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
* Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
* Allya: Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
* Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Pra cuidar da sua saúde física e mental:
* Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
* Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
* Atendimento psicológico;
* Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
* Wellhub opcional (Desconto em academias).
Pra desenvolver sua carreira:
* Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
* Cultura de feedback e desenvolvimento;
* Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
* Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
* Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
* Café da manhã e da tarde;
* Cafeteria;
* Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
* Sala de Descanso;
* Salão de beleza.
Vem ser Autoglass!
#J-18808-Ljbffr