Job description
Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a Maxpar.
Como Agente de Atendimento seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Nessa oportunidade você poderá integrar nosso time, atuando presencial em contrato parcial, trabalhando apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-Feira).
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Main responsibilities
Agente de Atendimento:
* Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
* Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
* Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
* Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
* Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes:
* Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
* Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
* Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
* Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
* Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
* Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requirements and skills
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar presencial apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-feira);
* Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde;
* Dinamismo e proatividade;
* Carga horária: 7h12;
* Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;
* Necessário morar na Grande Vitória.
Valorizamos se você tiver:
* Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
* Experiências em áreas de atendimento ao cliente.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
Additional information
Sobre as etapas do processo seletivo:
Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!
Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios. Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.
Case: Ainda sobre situações vividas na área, você será desafiado a responder duas perguntas. É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
Entrevista + Redação: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
Teste de voz: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
Exame: Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
O que o Grupo Autoglass proporciona?
Para apoiar seu dia a dia:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Allya: Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Para cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub opcional (Desconto em academias).
Para desenvolver sua carreira:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
Café da manhã e da tarde;
Cafeteria;
Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
Sala de Descanso;
Salão de beleza.
Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr