**Descrição da vaga**:
- Apoiar as áreas comercial e marketing mapeando, entendendo as demandas e convertendo-as em requerimentos e premissas do CRM para os processos de Pré-Venda, Venda (loja física, E-commerce e televendas) e Pós-Venda;
- Monitorar a performance do CRM e UX (usabilidade para o usuário) para garantir a manutenção da operação e a geração de negócios;
- Executar o direcionamento estratégico do CRM;
- Cuidar do ciclo de vida das campanhas/produtos com foco melhoria constante nas jornadas;
- Desenvolver jornadas e cluster de clientes na ferramenta;
- Domínio de métricas, mensuração e otimização de ações digitais;
- Estabelecer rotina de testes de comunicação e segmentação;
- Ter interface com áreas de negócio (comercial, TI, televendas, e-commerce e operação de loja) com foco na extração e análise de dados para tomada de decisões curto e médio prazo.
**Horário de trabalho**
De segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48.
**Pré-requisitos**:
- Prática com Pacote Office;
- Vivência com ferramentas de análise de sites (google analytics);
- Experiência com análises, avaliação de hipóteses;
- Experiência na área de CRM (desejável);
- Habilidade e conhecimento de indicadores de performance de meios de comunicação online;
- Conhecimento em softwares de CRM (Propz é diferencial).