**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Administração,Comércio Exterior,Logística
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda à quinta das 8h00 às 18h00 (1h30 para almoço) e às sextas das 08h00 às 17h00
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Day Off, Cartão Multibenefícios de R$ 850,00, Plano de saúde, Home Day
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A MHunting está selecionando Assistente de Importação/Despacho Aduaneiro para empresa na cidade de Florianópolis-SC
**?? Principais responsabilidades e atribuições**:
Apoio aos Analistas nas rotinas operacionais de importação;
Conhecimento sobre os Documentos pertinentes, tais como Invoice, Packing List, Conhecimento de Transporte (B/L);
Apoio em processos de despesas logísticas, tais como, armazenagem, frete internacional, frete nacional;
Aprender sobre Incoterms (Termos Internacionais de Comércio) para prestar assistência aos processos operacionais;
Manusear o sistema Conexos para desenvolvimento dos processos;
Auxílio com documentos e materiais através do pacote office.
**?? Formação, experiências e diferenciais**:
Ensino Superior Completo ou Cursando nas áreas de Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas;
Habilidade com o Pacote Office;
Desejável conhecimento em processos de importação e exportação (básico);
Noções básicas de inglês e espanhol;
Disponibilidade para trabalhar Home Office (1x na semana, após experiência);
Você irá se destacar caso possua habilidade no sistema Conexos e/ou Incoterms.
?? Para assumir o desafio de Assistente de Importação/Despacho Aduaneiro, procuramos por profissionais que tenham como principais comportamentos, habilidades e atitudes:
Comprometimento e dedicação
Proatividade
Gestão de tempo e processos
Comunicação clara e assertiva
Organização
Bom relacionamento interpessoal
Atenção à detalhes
**Salário**: R$2.100,00 - R$2.500,00 (conforme experiência)
**? Benefícios**: Day-Off, Plano de Saúde, Cartão Multibenefícios (R$850,00/mês), Híbrido (após experiência)
**? Horário**: De segunda à quinta das 8h00 às 18h00 (1h30 para almoço) e às sextas das 08h00 às 17h00
**Modelo de contratação**: CLT
**Modelo de trabalho**: Presencial (Após o período de experiência poderá ser híbrido trabalhando de casa 1 vez por semana)
**Localização**: Florianópolis-SC
**Atenção**: Nossas vagas são disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência
Assistente
6 meses