Job descriptionEsta é uma vaga afirmativa para PcDs (Pessoas com Deficiência)! Isso significa que apenas cadastros com homologações (CID) serão considerados, ok? Pessoas com cadastros sem essa informação serão automaticamente desclassificadas do processo.A Camed Microcrédito respeita e apoia a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Se você é ou conhece algum profissional com deficiência, indique para participar dos nossos processos seletivos.No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.A pessoa Assistente de Negócios - PCD irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!Main responsibilitiesExecutar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo;Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes;Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo;Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo;Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito;Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas;Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais;Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;Entre outras demandas relativas à área.Requirements and skillsRequisitos obrigatórios:Maioridade (18 anos completos);Formação: Ensino médio completo;Disponibilidade para viagens intermunicipais;Experiência com rotinas administrativas e atendimento;Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Additional informationSalário:Salário Base de R$ 1.627,72;Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).Benefícios:Treinamentos;Seguro de vida;Plano de saúde;Vale transporte;Plano odontológico;Plano de previdência privada;Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;Programa de incentivo à saúde através do Wellhub;Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.Carga horária: 40h semanais;Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
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