Somos uma empresa global de ciência de materiais e soluções de identificação digital com presença em mais de 50 países e aproximadamente 35.000 funcionários em todo o mundo.
Oferecemos uma ampla gama de soluções de branding e informação que otimizam a eficiência da mão de obra e da cadeia de suprimentos, reduzem o desperdício, promovem a sustentabilidade, a circularidade e a transparência, e conectam melhor as marcas e os consumidores.
Nossos produtos e soluções incluem materiais de rotulagem e funcionais, etiquetas e tags de identificação por radiofrequência (RFID), aplicativos de software que conectam o mundo físico e digital e uma variedade de produtos e soluções que aprimoram embalagens de marca e carregam ou exibem informações que melhoram a experiência do cliente.
Somos líderes no atendimento a uma variedade de setores em todo o mundo, incluindo cuidados com a casa e higiene pessoal, vestuário, varejo em geral, comércio eletrônico, logística, alimentos e supermercados, produtos farmacêuticos e automotivo.
Responsabilidades:
Criar estratégias de vendas e gerenciar a carteira de clientes em coordenação com a liderança de Vendas e Marketing a fim de maximizar a participação no mercado e no atendimento a cada cliente, mantendo os níveis desejados de rentabilidade;
Implementar juntamente com a equipe de vendas as estratégias de marketing e metas de vendas estipuladas pela empresa;
Desenvolver e implementar estratégias de marketing para o segmento destinado;
Identificar as necessidades dos clientes através da avaliação e quantificação do nosso serviço;
Realizar visitas aos clientes a fim de manter um relacionamento estreito e eficaz;
Executar esforços de vendas atingindo os usuários finais e conversores, aumentando a participação da Avery Dennison no mercado;
Interagir com a área de assistência técnica (Customer Service / TSS) para resolução de problemas de qualidade;
Treinar a equipe de vendas, representantes comerciais e clientes finais, mantendo o foco no cliente;
Apoiar a liderança de Vendas e Marketing na tomada de decisões através de relatórios como: clientes de vendas, margem de lucro, apresentando o grau comparativo entre planejado e concluído;
Planejar e acompanhar a previsão mensal de vendas;
Trabalhar com clientes potenciais e identificar as necessidades não satisfeitas;
Liderar positivamente e influenciar os membros do time com parceria para atingir resultados individuais e objetivos do negócio;
Demais atividades de suporte à equipe respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente.
Requisitos:
Ensino Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing ou áreas relacionadas;
Pós Graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing ou áreas relacionadas (desejável);
Experiência anterior na função ou em outras funções dentro da área de Vendas e Marketing;
Inglês para comunicação (mandatório);
Espanhol (desejável).
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