Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
ATIVIDADES:Atendimento Cases/Chamados/Incidentes e até pequenas melhorias em regime de plantão e acionamento via celular inclusive.
Resolver problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP SD;
Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade;
Apoiar personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas;
Desenvolver correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produto;
Criar scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados;
Fornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remoto.
Requirements And QualificationsImprescindível:Resolver problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP SD;
Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade;
Fornecer suporte e treinamento funcional remoto para seus módulos(SAP SD);
Apoiar personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas;
Desenvolver correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produto;
Criar scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados;
Fornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remoto.
Process stages:
Step 1: Registration
Step 2: Triados
Step 3: Entrevista Gente & Gestão
Step 4: Entrevista Técnica
Step 5: Carta Proposta
Step 6: Hiring
#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologia.
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permitetrabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintamvalorizadas, respeitadas e capacitadaspara alcançar o pleno potencial.
Agilidade para alavancar negóciosRespiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.#J-18808-Ljbffr