Estamos à procura de um Assistente Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe e contribuir para a eficiência e organização dos nossos processos logísticos.
Principais Responsabilidades:
Auxiliar na coordenação e gestão de processos logísticos e administrativos;
Suporte à supervisores com análises operacionais de logística reversa;
Atualizar e manter registros de inventário e documentos;
Realizar contato direto com transportadoras para alinhamentos e procedimentos pertinentes à logística;
Auxiliar na elaboração de relatórios e análise de dados;
Executar outras atividades administrativas conforme necessário.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática à nível intermediário;
Experiência com logística reversa e auditoria;
Conhecimentos em notas de devolução e crédito ao cliente;
Experiência mínima de 1 ano em logística;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
Se você se identifica com esta vaga e atende aos requisitos necessários, envie-nos seu currículo!
* Local de trabalho: Pinhais, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Logística
* Microsoft Excel
* Microsoft Word