Resumo da Função: Atender as demandas de manutenção da frota de veículos leves e pesados da Filial de Eldorado, encaminhando os mesmos para manutenções preventivas e corretivas, alinhamento com fornecedores, controle de manutenções em sistema integrado, atendimento de socorro, fiscalização da frota quanto a avarias. Principais Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Seu Cliente interno serão os motoristas, o fiscal deverá manter a frota disponível para os mesmos, assim como fiscalizar o correto uso dos veículos. Atividades Administrativas Gerais: Controle de manutenções preventivas, via sistema integrado. Outros controles via planilhas. Requisitos: Ensino Médio completo; desejável Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência anterior em gestão de frota será um diferencial. Habilidades em informática (Pacote Office) e sistemas de gestão. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e proatividade. Remuneração: Salário + VA + VT + Bônus Assiduidade + Plano de Saúde (após 90 dias). 2.170,09 + 40%