Job description
Faça parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo!
Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um.
Buscamos a excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma boa experiência ao cliente. Reconhecemos nossas emoções, consideramos o impacto que geramos no outro e não permitimos que os desafios do dia a dia reflitam de forma negativa em nossas atitudes.
Seu propósito se conecta com o nosso? Conheça a vaga abaixo ou se cadastre em nosso banco de talentos:Analista de Marketing Pleno – Temporáriopara atuar diretamente na defesa da marca Unimed no ambiente digital. A pessoa será responsável por analisar e validar possíveis usos indevidos da marca, em parceria com o setor jurídico e tecnologia da informação, além de fornecedores especializados.
Principais Responsabilidades:
Acompanhar o monitoramento realizado pelo fornecedor, assim como as denúncias de golpes e fraudes contra a marca Unimed recebidas internamente;
Analisar e classificar os links identificados, garantindo um processo criterioso de validação;
Trabalhar em conjunto com o setor jurídico para avaliar a necessidade de ações legais;
Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir que a proteção da marca esteja alinhada à estratégia corporativa;
Autorizar ou não as denúncias realizadas pelo parceiro, com base nos critérios estabelecidos;
Contatar as demais cooperativas do Sistema Unimed para validação das denúncias;
Analisar indicadores de desempenho da proteção da marca, gerar relatórios e acompanhar metas estabelecidas;
Manter-se atualizado(a) sobre práticas e tendências de proteção de marca e reputação digital.Requisitos:
Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
Experiência com análise de dados, monitoramento de marca ou gestão de reputação digital;
Capacidade analítica para classificar e validar informações de maneira estratégica;
Organização e atenção a detalhes para lidar com grande volume de informações;
Boa comunicação e habilidade de articulação com diferentes áreas da empresa;
Pacote Office, Share Point;
Experiência em análise de indicadores e acompanhamento de metas, com domínio de Excel;
Domínio do Power BI e conhecimento básico de propriedade intelectual e legislação de marcas, serão diferenciais.
Perfil Desejado:
Analítico(a) e criterioso(a);
Pró-ativo(a) e organizado(a);
Alinhado(a) com as melhores práticas de proteção de marca e reputação digital;
Capaz de trabalhar em equipe e interagir com diferentes stakeholders;
Orientado(a) a dados, com capacidade de extrair insights e propor melhorias baseadas em indicadores.Local de trabalho: São Paulo - Na região da Avenida Paulista
Modelo de trabalho: Híbrido
*Aqui, na Unimed, a diversidade importa! Valorizamos as diferenças - pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade -, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.*#J-18808-Ljbffr