**Missão do Cargo**:
Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade)**:
Realizar registos de solicitações, dúvidas, falhas reportadas por usuário e reclamações;
Direcionar as demandas para a área de atendimento mais adequada;
Realizar relacionamento entre chamados, pessoas, serviços e equipamentos;
Permite a priorização correta - o mais importante primeiro;
Realizar o acompanhamento de todo do ciclo de vida do ticket;
Executar resolução e correção de problemas;
Executar procedimentos de comunicação de Incidentes Críticos;
Manter os usuários informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, desde que solicitado;
Serviços de gestão de usuários e grupos de acesso;
Esclarecimento de dúvidas no uso de sistema operacional, aplicativos de escritório, sistemas administrativos e sistemas internos;
**Requisitos e qualificações**
Habilidades e competências:
1.2.1.
Bom relacionamento interpessoal.
1.2.2.
Vontade e facilidade de aprendizado e de disseminação de conhecimento.
1.2.3.
Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área de atendimento a usuários de TI.
1.2.4.
Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.
1.2.5.
Capacidade de organização e espírito de equipe.
1.2.6.
Criatividade e iniciativa.
1.2.7.
Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos, assim como às suas mudanças.
1.2.8.
Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de serviços de TI.
1.2.9.
Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento a usuários de serviços de TI.
1.2.10.
Pleno domínio técnico da sua área de atuação.
1.3.
Requisitos de qualificação de profissional para execução de serviço na CSTI.
1.3.1.
Possuir formação mínima de ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI a partir do 2º(segundo) semestre.
1.3.2.
Possuir experiência mínima de 1 (ano) ano de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI, em qualquer formato de atuação.
1.3.3.
Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
1.3.4.
Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares
de automação de escritório.
1.3.5.
Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
1.3.6.
Ter conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de
videoconferência e seus acessórios.
**Informações adicionais**
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
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