Sobre a OportunidadeTÉCNICO DE SUPORTE DE NÍVEL N3Horário de trabalho07:00 às 12:00 – 13:12 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Atuação em:EBSERH/MT-Hospital Universitário Júlio Muller, R. Luís Philippe Pereira Leite, s/n-Alvorada-Cuiabá/MTO Que ProcuramosCurso superior completo na área de TI. ou curso de graduação em qualquer área acrescido de pós-graduação na área de T. I. 04 (quatro) anos de experiência atuando em Tecnologia da Informação. Virtualização de sistemas operacionais e ambiente em Containers. Experiência com ferramentas ITSM. Curso ITIL Foundation V3 ou superior. Curso Virtualização Sistemas Operacionais. Curso Ferramentas ITSM-Cordialidade. Educação. Proatividade. Disponibilidade de horáriosAs responsabilidades do seu dia a dia serãoProfissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos). Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventiva no parque de equipamentos de TIC. É responsável também pela captura e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializados caso não consiga atuar na resolução do mesmo. Este profissional deverá apresentar características proatividade e de ser resolutivo quanto a solicitação ou incidente apresentado pelo usuário. Profissional que atua na intercomunicação de redes locais e de longa distância, com ou sem fio, assegurando a operação, desempenho e qualidade dos serviços de rede e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequado dos ativos de redes. Presta serviços de execução, aprimoramento e manutenção dos projetos de redes, além da configuração e otimização de recursos de interconexão de dados. Profissional que atua na camada de virtualização e orquestração de sistemas operacionais de servidores de dados. Presta serviços de configuração, instalação e ampliação de ambientes de containers. Responsável pela adequada operação, desempenho e uso racional de recursos utilizados pelos softwares básicos, orquestradores de containers e virtualizados. Presta serviços de configurações, atendimento e otimizações na Ferramenta ITSM. O Que OferecemosSalário R$ 2. 800,00 Sobreaviso conforme escala já vigente no contrato ( 278:00 horas mensal R$ 1. 179,39) A quantidade de horas vai variar dependendo do mês-Vale alimentação de R$23,18 ao dia-Vale Transporte-Convênio com SESC-Seguro de Vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (ID)