Empresa:Segmento de reciclagem. Localização Colombo/PR Regime de Contratação:CLT Modalidade:100% Presencial Atribuições:Acompanhar e controlar os pedidos, garantindo a qualidade e entrega dentro do prazo Negociar com fornecedores para obter as melhores condições comerciais, preços e prazos Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e acompanhar tendências de preços Efetuar comparações de custos e benefícios, considerando qualidade e condições de pagamento Controlar o nível de estoques, evitando faltas ou excessos Emitir e controlar documentos relacionados às compras, como pedidos de compra, contratos, notas fiscais e faturas. Gerar relatórios Garantir que todos os processos de compras estejam em conformidade com as normas internas Propor melhorias nos processos de compras e recomendar ações Realizar a compra de materiais, insumos e serviços necessários para a operação da empresa Requisitos:Graduação completa em Administração ou áreas correlatas. 3 anos de experiência na área de compras, preferencialmente em empresas de porte médio Experiência comprovada com negociação com fornecedores, controle de estoques e gestão de compras Noções de legislação tributária e fiscal, relacionadas a compras e contratações de serviço Excel Intermediário Jornada:De segunda à sexta das 08:00 às 18:00 Salário:De acordo com o mercado cfe nível de conhecimento, formação e experiência. Benefícios:Vale Refeição Auxílio Transporte Convênio Médico Seguro de Vida Vale Transporte Estacionamento no local. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Comprador Empresa: Accade Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)