A Hprojekt é uma consultoria de R&S que está presente no mercado desde 2014 e que atua em vagas corporativas nos mais variados segmentos e em diferentes níveis de complexidade. Saiba mais sobre essa oportunidade**:A**nalista de Web Analytics - Nível Pleno.**
**Sobre nosso cliente**:Empresa do setor de seguros de grande porte, com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no Brasil. Tem como propósito oferecer soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Oferece as melhores soluções em investimentos, operações financeiras digitais, fundos de pensão, gestão previdenciária, ativos imobiliários e ainda conta com um braço social para discussão da longevidade no país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e propor otimização nos funis de conversão do site, testes A/B, utilizando técnicas de CRO, junto a área de UX;
- Analisar diariamente os resultados de sessões, usuários únicos, bounce, taxa de conversão de lead, vendas, taxa de conversão de vendas por canais, entre outros KPIs da área;
- Criar e gerenciar relatórios e dashboards (Data Studio, GA, etc);
- Implementar, monitorar e gerenciar tagueamento das lojas online (Google Tag Manager) em conjunto com a área técnica;
- Reportar resultados semanalmente para todo o time, como base para tomada de decisão;
- Trabalhar em parceria com os outros times para alcance de resultados.
**Requisitos e qualificações**
Obrigatório:
- Formação superior completa em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Estatística, Engenharia, Administração, ou afins;
- Experiência prévia em Marketing Digital;
- Experiência em ferramentas de data e web analytics (Google Analytics, Google Tag Manager, Data Studio, etc);
- Experiência em ferramentas de monitoramento e testes A/B (Google Optimize, Hotjar, etc.)
- Inglês intermediário.
Desejável:
- Conhecimento em Power BI.
**Informações adicionais**
Contratação CLT para atuação em modelo híbrido, sendo o presencial no máximo de 2 a 3 vezes no mês.