Planejar a estratégia de trabalho diária de acordo com a meta estabelecida pela gerente da unidade;
- Conhecer os serviços e protocolos oferecidos pela clínica, preços, politica de descontos, formas de pagamento e parcelamento;
- Preparar a sala de avaliação e checar os materiais necessários para atendimento como ficha de avaliação, caneta, calculadora, balança, tabela de preços, etc...
- Checar se a estrutura da clínica está ok para o Gio-tour: café, água, música, ar
condicionado, roupa de cama, aroma, limpeza, etc.
- Estar devidamente uniformizada, se apresentar e tratar todas as clientes pelo nome, com sorriso no rosto e atitude acolhedora e positiva;
- SEMPRE Realizar o GIO-tour com as clientes, destacando nossos diferenciais, como:
- Estrutura moderna e acolhedora - café, wi-fi, carregadores de celular, etc.;
- Salas individuais e climatizadas;
- Roupa de cama personalizada;
- Profissionais treinadas e especializadas;
- Equipamentos modernos e certificados pela Anvisa;
- Protocolos testados aplicados com produtos e insumos de marcas reconhecidas;
- Preocupação com a higiene, limpeza e manutenção das salas e equipamentos;
- Acolher e deixar a cliente a vontade na sala de avaliação, entender as suas necessidades, apresentar nossos serviços (LASER e ESTÉTICA), oferecer soluções ideais e entender quanto ela está disposta a investir na sua “beleza e autoestima”;
- Encaminhar a cliente para realização do pagamento com todas as informações necessárias e fichas devidamente preenchidas;
- Apresentar, influenciar, negociar e fechar o pacote de beleza da cliente;
- Garantir que a cliente receba informações corretas sobre quaisquer dúvidas relacionadas ao seu tratamento e lançamentos;
- Garantir o lançamento e registro da cliente no sistema de vendas, assim como assinatura de contrato, ficha de anamnese, avaliação e demais documento necessários;
- Acompanhar periodicamente o desenvolvimento dos tratamentos efetuados pelas clientes, através de telefonemas, de visitas a sala de atendimento e de relatórios ou informação prestadas pelas esteticistas ou outros profissionais da Unidade;
- Fazer gestão da sua carteira de clientes:
- Aniversariantes do mês;
- Clientes que faltaram avaliação;
- Clientes que não fecharam proposta;
- Reavaliações (5° sessão);
- Leads / Indicações;
- Clientes que finalizaram tratamento na clínica;
- Planejar e executar os Eventos para clientes na unidade;
- Preparar a sala para atendimento antes do cliente chegar;
- Utilizar sempre os produtos homologados e ou recomendados pela franqueadora
- Conhecer e dominar as técnicas de aplicação de todos os tratamentos oferecidos pela rede;
- Executar todos os protocolos conforme manual de procedimentos da rede;
- Ser sempre cordial e acolhedora no tratamento com as clientes;
- Explicar o tratamento que será realizado e tirar qualquer dúvida da cliente;
- Zelar pela apresentação pessoal - uniforme, cabelo, unhas, acessórios, maquiagem;
- A esteticista deve conhecer as promoções e estar alinhada com a equipe de vendas para
realizar renovações em cabine e oferecer procedimentos adicionais;
- Buscar indicações de amigas (os) com as atuais clientes em cabine;
- Em tempos ociosos auxiliar a avaliadora na busca de novos agendamentos / Clientes
ausentes / aniversariantes entre outros em sua carteira de atendimento.
- Participar de eventos ou ações de parcerias realizados pela unidade em empresas ou outros
locais fora da clínica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Comercial (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial