É responsável por ajudar a nossa empresa a garantir humanização, qualidade e agilidade no atendimento aos nossos pacientes.
Você ficará encarregado de garantir otimização do fluxo do centro médico, humanização, gerenciamento de senhas e a melhor experiência para nosso paciente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Humanizar a jornada do paciente dentro Centro Médico;
- Orientar e esclarecer dúvidas dos nossos pacientes na chegada;
- Abordar os pacientes no final do atendimento e checar a experiência;
- Garantir e zelar pela organização e limpeza da espera e recepção, em consonância com a equipe de limpeza;
- Auxiliar nos processos de atendimento competentes a sua função;
- Garantir o processo PEC da sua função.
**Requisitos e qualificações** Conhecimento**
- Português avançado
- Conhecimento dos produtos ofertados
- Informática básica
**Habilidade**
- Comunicação
- Organização
- Persuasão
**Atitude**
- Ágil
- Resiliente
- Extrovertido
**Nossa missão**
Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor.
**Nossa visão**
**Nossos valores**
**Fazemos o que é certo**
Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis.
**Somos todos cuidadores**
Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças.
**Geramos máxima eficiência para dar acesso**
Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso a saúde a todos que precisam.
**Agimos com garra e determinação**
Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer.
**Criamos o futuro da saúde**
Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.