Responsabilidades:
1. Acionamento telefônico de inadimplentes e avalistas para realizar a primeira sinalização de pendências e esclarecer dúvidas;
2. Coleta de informações como previsão de regularização e atualização de saldo devedor;
3. Alimentação de sistema com informações do devedor para continuidade das negociações;
4. Esclarecimento de eventuais dúvidas de cooperados;
5. Auxiliar os analistas de cobrança no desempenho das demandas de cobrança;
6. Auxiliar na criação e manutenção de novos controles e metodologias de acompanhamento das carteiras de cobrança;
7. Atender e dar suporte às agências no tocante à cobranças e demais atividades relacionadas ao setor.
Requisitos:
Formação: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins.
Conhecimentos técnicos necessários:
* Pacote Office (intermediário/avançado);
* Facilidade de comunicação oral e escrita.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
* Conhecimento em análise de crédito;
* Conhecimento em mercado financeiro;
* Conhecimento em Power BI;
* Desejável certificação bancária CPA (10 ou 20).
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Previdência privada;
* Seguro de Vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
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