Job description
A Cimento Apodi é indústria de produção de cimento e concreto que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras e de todas as orientações sexuais se candidatem às nossas vagas.
Estamos em busca de um(a) Assistente de Operações e Faturamento para se juntar à nossa equipe. Se você está pronto(a) para enfrentar novos desafios e contribuir para um futuro mais sustentável na indústria de cimento, faça seu cadastro. Vamos adorar conhecer a sua história!
Main responsibilities
* Realizar as atividades de atendimento aos transportadores, recepcionando-os na entrada da unidade, controlando a sequência dos veículos para pesagem conforme programação de atendimento, efetuando a conferência da documentação dos veículos e motoristas e avaliando a conformidade dos pedidos implantados;
* Conferir a documentação dos agenciados verificando a conformidade das informações documentais dos transportadores e dos veículos, bem como orientando os motoristas para as áreas de pesagem, carregamento / descarregamento e faturamento dos respectivos pedidos, respeitando o cumprimento das normas, processos e procedimentos internos, bem como da legislação vigente;
* Recepcionar os transportadores e motoristas, agenciando em sistema e gerando AC (Autorização de Carregamento), preenchendo as informações necessárias para liberação dos caminhões na unidade e cumprindo normas e procedimentos internos de carregamento e faturamento de materiais, matéria prima e produto acabado;
* Controlar a entrada e saída de caminhões na unidade, através da organização de filas e ordem de atendimento, visando garantir o cumprimento da programação de atendimento dos veículos agenciados;
* Gerar e enviar os relatórios de faturamento e controle diários por turno através de sistema específico e planilhas de controle, visando subsidiar as demandas das diversas áreas da empresa;
* Identificar e informar o status de carregamento do pátio, interagindo com as áreas envolvidas a fim de manter a ordem de entrada, saída e de carregamento dos caminhões;
* Garantir arquivamento adequado da documentação de embarques (AC) e faturamentos, mantendo as informações sempre atualizadas, separando, conferindo e classificando documentos e realizando a guarda em local estabelecido, a fim de preservar a documentação para futuras consultas e consultorias;
* Identificar anormalidades ocorridas na área, reportando-as imediatamente ao Superior Imediato para tomada de decisão;
* Compartilhar informações ocorridas no turno para os demais Colaboradores da área, buscando manter o andamento e gestão das rotinas conforme procedimentos e processos estabelecidos;
* Manter a área limpa e organizada, através da arrumação dos espaços de trabalho, a fim de contribuir para sua manutenção, bem como para proporcionar um ambiente agradável de convivência;
* Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPI’s apropriados;
* Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
Requirements and skills
* Ensino Médio completo;
* Desejável nível técnico ou superior em andamento.
Additional information
Aqui possuímos Benefícios Diferenciados:
* Plano de saúde Unimed com coparticipação, extensível a dependentes legais (100% da mensalidade);
* Plano odontológico (por adesão), extensível a dependentes legais;
* Vale alimentação no valor de R$ 513,00;
* Alimentação no local de trabalho;
* Seguro de Vida em grupo;
* Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
* Previdência Privada;
* TotalPass;
* Convênio com o Sesi;
* Convênio com farmácias;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Empréstimo Consignado;
* Auster Programa de Apoio Pessoal para Orientação Psicológica;
* Ambiente de trabalho inovador e comprometido com os princípios de ESG;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional através da atuação em equipe diversa e multidisciplinar, com troca de experiências e conhecimentos e fortalecimento de skills alinhadas à Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr