Job descriptionPrestar suporte de 3º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.• Realizar atividades relacionadas à capacitação e implantação dos sistemas da CONTRATANTE.• Realizar capacitações a pedido da CONTRATANTE nos aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.Main responsibilitiesPrestar suporte especializado aos atendimentos considerados como de alto impacto pela CONTRATANTE como:Sistemas do CLIENTE de uso interno e externoSistemas de Terceiros de uso finalísticoSoluções Audiovisuais e de Videoconferência, incluindo equipamentos.Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final.Intermediar atendimento com o FABRICANTES e FORNECEDORES.Realizar atividades de MÉDIA e ALTA COMPLEXIDADE relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos ITIL:Gerenciamento de incidenteCumprimento de requisiçãoGerenciamento de problemaGerenciamento de conhecimentoGerenciamento de mudançasRealizar atividades de capacitação e implantação de sistemas ou soluções, tais como:Elaborar materiais didáticos para treinamento de usuários (textos, exercícios, apresentações, vídeos, etc).Produzir e submeter a homologação da equipe indicada pela CONTRATADA bases de conhecimento sobre os aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência, incluindo equipamentos.Organizar turmas de capacitação.Ministrar cursos com aulas teóricas e práticas sobre os aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.Registrar frequência e emitir certificados de participação.Realizar avaliação ao final dos cursos.Acompanhar e atuar junto aos usuários nos períodos de implantação de aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.Promover reforço orientativo aos usuários no que tange ao correto uso de aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.Capacitar os profissionais S1 para prestar atendimentos básicos em aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.Requirements and skillsFormação Acadêmica: Ensino superior na área de TICExperiência Profissional: Experiencia em TIC e nas atividades em tela.Certificações/Cursos/Treinamentos:Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).Curso de microinformática (mínimo de 40h)Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).Additional informationNossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;GympassAusterConvênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.
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