Job description
Responsável por gerenciar o processo de compras de bens e serviços, garantindo a melhor relação custo-benefício, qualidade e conformidade com as políticas da empresa. Este profissional atuará como um agente estratégico nas negociações com fornecedores e contribuirá para a otimização da cadeia de suprimentos.
Main responsibilities
1. Executar atividades de altas complexidade do setor de suprimentos, recebendo as requisições de compra, avaliando a necessidade, realizando contato com fornecedores para cotação e negociação do produto/ serviço/ matéria-prima/ equipamento afim de atender as necessidades do negócio;
2. Conduzir processos de RFX (RFI, RFQ e RFP) utilizando ferramentas como Strategic Sourcing, TCO (Total Cost Ownership) e cost breakdown;
3. Realizar Acordos Comerciais para aquisição de categorias de materiais de consumo e serviços afim de garantir fornecimento e melhor condições de custo;
4. Administrar os fornecedores da carteira e desenvolver novos parceiros;
5. Homologar novos fornecedores, buscando um relacionamento e possível estabelecimento de contrato, visando a melhor relação custo-benefício;
6. Acompanhar nível de atendimento dos Fornecedores, junto aos Clientes internos visando qualidade dos serviços prestados;
7. Garantir o engajamento adequado dos stakeholders, gerenciando papéis e responsabilidades de interesse do setor;
8. Garantir embasamento nas equalizações das propostas técnica e comerciais efetuando o correto lançamento via ERP afim de garantir rastreabilidade e transparência da opção pelo fornecedor;
9. Liderar projetos estratégicos e interagir com diversas áreas, apoiando as necessidades do negócio;
10. Buscar e desenvolver materiais alternativos, propondo soluções ao negócio;
11. Prestar apoio e capacitar os demais colaboradores do setor, visando qualidade, atingimento de indicadores e padronização dos processos;
12. Validar os processos de aquisição fornecendo documentos adequados e especificações Técnicas, conferindo respostas de preços dos fornecedores, analisando as melhores condições e viabilidades oferecidas;
13. Analisar e atender fornecedores que visitam a empresa, buscando desenvolver novos contatos que estejam dentro do perfil da empresa;
14. Monitorar o status de prioridade das solicitações e das ordens de compra realizando acompanhamento via ERP;
15. Garantir o cumprimento dos KPI’s da área;
16. Reportar as auditorias internas demonstrando aos auditores as manutenções dos pré-requisitos de acordo com os procedimentos operacionais padrão;
17. Participar de feiras e eventos para conhecer novos produtos e tecnologias a fim de implantá-las na empresa;
18. Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho;
19. Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa;
20. Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro;
21. Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.
Requirements and skills
1. Ensino Superior Completo;
2. Pacote Office 365 completo;
3. Desejável ter conhecimento no módulo Power BI;
4. Conhecimento da legislação incluindo tributação;
Additional information
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Refeição Local, Transporte fretado, Vale Alimentação, PPR, Gympass, Edupass, Orienteme (saúde mental).
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