Analista Planejamento Controle de Manutenção Sr – RP 16214 Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.
Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Analista Planejamento Controle de Manutenção Sr – RP 16214 Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Desenvolver e gerenciar planos de manutenção preventiva e preditiva para instalações prediais (elétrica, hidráulica, climatização, alvenaria, pintura, entre outros); Planejar e programar atividades de manutenção corretiva, garantindo alocação eficiente de recursos e minimização do impacto nas operações; Acompanhar indicadores de desempenho da manutenção (MTBF, MTTR, custo de manutenção, backlog, entre outros) e propor ações de melhoria contínua; Suportar processos de inspeções técnicas e auditorias de manutenção, identificando oportunidades de otimização dos processos; Atuar na gestão de riscos relacionados à manutenção predial, garantindo a segurança operacional e conformidade com requisitos legais; Implementar, utilizar e aprimorar sistemas informatizados de gestão da manutenção (CMMS) para controle de ativos e programação de serviços; Conduzir treinamentos e orientações técnicas para equipes operacionais e clientes internos; Desenvolver relatórios gerenciais com análise de custos, eficiência operacional e desempenho da manutenção.
Quais são os principais requisitos?
Desejável formação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil, Produção, Administração, entre outros; Pós-graduação e/ou certificações na área de manutenção ou gestão de facilities será um diferencial; Vivência na gestão de projetos de manutenção e análise de viabilidade técnico-econômica; Pacote Office avançado e experiência com ferramentas de análise de dados; Disponibilidade para eventuais viagens.
Requisitos Desejáveis: Conhecimento em sistemas de gestão da manutenção (CMMS – Computerized Maintenance Management System) é um diferencial; Conhecimento em normas regulatórias aplicáveis à manutenção predial (NRs, ABNT, ISO 55000, entre outras); Conhecimento em metodologias de confiabilidade (RCM, FMEA) e ferramentas de qualidade (PDCA, Lean, Six Sigma); Habilidades em AutoCAD, BIM ou softwares similares serão um diferencial.
Local de trabalho da vaga: Sesi Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico).
Horário: 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00 (Segunda a sexta-feira) 40 horas semanais.
Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.
Ficou interessado?
Candidate-se e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 19/02/2025 a 25/02/2025.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.
Benefícios: Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI); Auxílio Creche; Cartão Viva Mais/Odontológico; Empréstimo Consignado; Plano de Saúde; Previdência privada; Seguro de Vida; Serviços de Educação/ Descontos; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte.
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