Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
#OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
****
O Tripulante integrará o time de **SIMULADORES **em nossa base **UNIAZUL**, que fica localizada em **CAMPINAS/SP.
**
- Acompanhar status do orçamento da área conferência dos pagamentos realizados para serviços e materiais, e elaboração do Budget anual;
- Efetuar prestação de contas, solicitação de reembolsos, pedidos de adiantamento de despesas de viagens e prestação de contas de petty cash (cartão corporativo);
- Receber e validar NF's, recebimento e lançamento das notas fiscais no sistema Oracle, lançamento de faturas sobre materiais e serviços para solicitação de pagamento, emissão de requisição, compra de serviços através do sistema Oracle e materiais via compra descentralizada;
- Logística de viagem da equipe, e suporte na realização de logística de viagem;
- Suporte com as tarefas administrativas, edição e publicação da escala dos técnicos, solicitação e controle de material de escritório, solicitação de EPI's para o time técnico;
- Controle de peças, estoque dos simuladores, controle de requisição de peças para os simuladores, emissão de requisição para compra e reparo de peças e equipamentos, solicitação e cotação de compra e reparo de peças junto a fornecedores externos, gerenciar o envio de equipamentos para reparo realizando Follow Up junto as áreas envolvidas nos processos de compra, reparo, importação, e exportação de materiais;
- Recebimento interno e sistêmico de peças, equipamentos, atualização e controle de planilhas de peças de contrato;
- Acompanhamento de controle de ferramentas calibráveis e vencimento de produtos químicos;
- Realização de inventário de peças em estoque periodicamente.
**Requisitos e qualificações**
O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):
- Excel intermediário;
- Pacote office intermediário;
- Inglês intermediário;
- Habilidade de comunicação com outros departamentos;
Será um diferencial se tiver:
- Conhecimento em Oracle e Trax.
**Curtiu nosso desafio?
Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!
**
**#vemserAzul**
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul!
#OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.
Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais.
Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança | **Nada é mais importante
**Consideração | **Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.
Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade | **Seja um exemplo do bem
**Paixão | **Ame o que faz
**Inovação | **Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência | **Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!
**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa.
Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família
Assistência médica e odontológica
Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa
Previdência privada
Seguro de vida gratuito
Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, espor