Missão do cargo:Fornecer suporte técnico, resolvendo problemas de usuários em sistemas, hardware e redes. Atua no diagnóstico, resolução de incidentes e manutenção preventiva, com o objetivo de garantir o funcionamento adequado das ferramentas tecnológicas.Pré- requisitos:Ensino Superior em andamento nos cursos de Redes de Computadores ou área afins;Experiência anterior na função;Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows 10, antivírus e cabeamento estruturado.Conhecimentos em Active Directory, Serviços de rede (WINS, DNS, DHCP, DFS) e ferramentas de backups.AtividadesDar suporte aos usuários remotos e presenciais via atendimento de chamados no sistema de service desk, relacionados a Suporte de TI, para garantir a continuidade dos serviços;Realizar interações com fornecedores de serviços de TI (Telefonia, Impressoras, Nobreaks, etc.) quando necessário;Realizar manutenções corretivas e preventivas de hardware e software em equipamentos de TI;Apoiar a equipe de infraestrutura na implementação dos projetos de infraestrutura TI;Garantir a construção e manutenção de base de conhecimento sólida contendo todas as documentações atualizadas relacionadas a Infraestrutura de TI (Políticas, Procedimentos, Processos e Manuais Técnicos);Garantir o cumprimento das Políticas Corporativas de TI;Realizar manutenções corretivas e preventivas de hardware e software em equipamentos de TI.
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