**ASSESSOR DE TRADE MARKETING**
**Principais atividades da função**:
- Presenciar constantemente as vendas das lojas, para dar apoio e motivação e passar credibilidade, confiança e segurança para os vendedores sobre os produtos nos quais eles estão vendendo, fazendo com que a venda seja direcionada.
- Visitar as lojas, para fazer a conferência dos mostruários e ambientes, verificando se está padronizado, conforme a política da empresa.
- Reunir-se com os vendedores, montadores, gerentes e estoquistas das lojas, para esclarecer dúvidas em relação aos produtos da empresa, deixando-os seguros para terem uma venda mais efetiva, ou seja, vender mais e buscar a excelência nos serviços prestados.
- Dar suporte necessário para fidelização dos clientes, bem como orientar sobre as soluções de todos os problemas que poderão surgir e principalmente assistência técnica prestada.
- Consolidar parcerias entre o fornecedor e o cliente nos processos de vendas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência comprovada na função ou atividades similiares;
- Residir em Palhoça ou região;
- Disponibilidade de horário;
- Disponibilidade para viagens por SC.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde (Unimed Nacional);
- Vale Refeição (notas são ressarcidas posteriormente);
- Prêmio assiduidade;
- Seguro de vida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.682,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno rotativo