Procuramos por Analistas de Suporte Nível 1 para atuar em nosso CSA (Centro de Suporte e Atendimento).
O profissional será responsável pelo primeiro nível de atendimento e suporte para os clientes de internet, realizando o processo de triagem, testes básicos e validação de dados, além de fazer a segmentação de atendimentos e escalonamentos, garantindo a melhor experiência ao cliente.
Principais Responsabilidades: Realizar o primeiro contato com os clientes, prestando suporte técnico básico.
Realizar triagem de chamados e identificar a natureza dos problemas.
Executar testes básicos para identificar falhas de conectividade.
Validar dados e informações essenciais para o atendimento.
Direcionar e escalonar os chamados para outros níveis de suporte, conforme necessário.
Garantir um atendimento eficiente, ágil e com foco na satisfação do cliente.
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Habilidades Desejáveis: Gostar de pessoas e ter facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.
Boa comunicação verbal e escrita.
Empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente.
Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade.
Raciocínio lógico para análise de problemas.
Respeito no atendimento e nas interações com colegas e clientes.
Pontualidade em horários e cumprimento de escalas.