Procuramos por analistas de Suporte Nível 1 para atuar em nosso CSA (Centro de Suporte e Atendimento).
O profissional será responsável pelo primeiro nível de atendimento e suporte para os clientes de internet, realizando o processo de triagem, testes básicos e validação de dados, além de fazer a segmentação de atendimentos e escalonamentos, garantindo a melhor experiência ao cliente.
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar o primeiro contato com os clientes, prestando suporte técnico básico.
- Realizar triagem de chamados e identificar a natureza dos problemas.
- Executar testes básicos para identificar falhas de conectividade.
- Validar dados e informações essenciais para o atendimento.
- Direcionar e escalonar os chamados para outros níveis de suporte, conforme necessário.
- Garantir um atendimento eficiente, ágil e com foco na satisfação do cliente.
**Habilidades Desejáveis**:
- Gostar de pessoas e ter facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente.
- Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade.
- Raciocínio lógico para análise de problemas.
- Respeito no atendimento e nas interações com colegas e clientes.
- Pontualidade em horários e cumprimento de escalas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.050,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário