Responsabilidades e atribuições:Acompanhar o pagamento de contas por parte dos clientes, por meio de atendimento aos chamados levantados e efetuar a entrega de segunda via dos documentos;Atender às solicitações e reclamações dos clientes por meio de encaminhamento às áreas responsáveis;Esclarecer potenciais dúvidas dos clientes mediante esclarecimento a respeito dos procedimentos comerciais da empresa;Manter o sistema atualizado através de preenchimento de formulários e atualização de sistemas internos com dados cadastrais e medições;Manter os superiores e a área atualizados, a respeito dos processos de corte e religamento do fornecimento de água por meio de acompanhamento dos processos;Programar as ordens de serviço encaminhado as equipes para a execução dentro dos prazos;Manter os dados em sistema atualizados e em dia com órgãos públicos medianteemissão de faturas consolidadas e requisição de materiais de agentes de campo;Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação e orientações da liderança;Apoiar área seja Atendimento, Faturamento, Arrecadação.Benefícios compatíveis com o Mercado! Qualidade de vida é o nosso propósito. Atuamos com critérios técnicos e operacionais de lata complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida. MISSÃO Melhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis. VISÃO Ser um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade. VALORES Profissionalismo Sustentabilidade Ética Respeito Inovação #somosgrupolaraRequisitos desejados: Cursando Bacharel em Administração e correlatas.