Estamos em busca de um candidato para preencher o cargo de Assistente de Clientes Especiais com fluência em espanhol para uma oportunidade temporária em uma conceituada multinacional no setor de elevadores.
Responsabilidades do Cargo:
Realizar a validação de contratos preenchendo o checklist conforme necessidade do cliente, assim como enviar aos clientes as notas fiscais e documentos de acordo com as suas exigências, seguindo a especificação de prazo, modo de envio e documentos acessórios.Realizar o bloqueio e desbloqueio de ordens de venda para emissão de notas fiscais, bem como consultar ordem de vendas, partidas financeiras e situação dos contratos no Sistema de Gestão Operacional para emissão ou retorno de solicitações realizadas pelas filiais.Aprovar solicitações de cancelamento e refaturamento de notas fiscais, assim como realizar a correção de notas que tiveram problemas nas emissões/envio aos clientes.Prestar atendimento de ordens internas abertas pelas filiais.Acompanhar o cumprimento de etapas dos contratos vinculados para emissão de notas fiscais ou postergação de parcelas (interface cliente, filial e financeiro).Realizar a abertura de SDTS quando há problemas de sistemas na realização do processo. Acompanhar a execução diária do processo de robotização e solicitar apoio via SDT para ajustes dos processos.
Requisitos:
- Fluência em espanhol é indispensável;
- Experiência prévia com funções administrativas e de suporte ao cliente;
- Conhecimento em legislação tributária e entrada de notas fiscais;
- Habilidade em Excel e SAP;
- Comunicação clara e objetiva;
- Habilidade em resolução de problemas e soluções criativas.
Nós buscamos profissional dedicado e engajado, que trabalhe com ética e transparência. Este é um cargo temporário. Esta é uma ótima oportunidade para candidatos que desejam desenvolver novas habilidades enquanto trabalha com uma equipe competente e experiente. Se você atende aos requisitos descritos e é apaixonado por desenvolver suas habilidades enquanto trabalha com uma equipe dinâmica, candidate-se!
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Oportunidade temporária para conceituada multinacional no segmento de elevadores! Requisitos: Espanhol fluente; Conhecimento em legislação tributária e entrada de NF; Conhecimento em excel; Conhecimento em SAP. Responsabilidades do Cargo: - Reali