**Nível**: Técnico
**Cursos de**: Engenharia Agronômica, Engenheira Agrícola, Engenharia Mecânica, Tecnólogo em Mecatrônica, Tecnólogo em Agro Computação.
Tecnólogo em agricultura de Precisão, Administração, Tecnólogo em Agronegócio, Administração em Agronegócio, Gestão Agronegócio.
**Escolaridade**: Graduação - Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário de Trabalho: 08:00 as 12:00 - 14:00 as 18:00h Segunda a Sexta e08:00 a 12:00 aos sábados - Plantão (13:00 às 17:00)aos sábados em período de safra.
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Benefícios**: Vale alimentação, Plano de saúde, Previdência privada, Participação nos lucros
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Tarefas a serem desempenhadas**: Atendimento telefônico e Suporte Remoto (cliente interno e externo), monitoramento de máquinas e tratativas de códigos de falha, monitoramento e realização de acesso SAR, monitoramento de vencimento de período de licenças SF2, SF3 e RTK e Pacotes CSC, tratativa de Expert Alerts, abertura e acompanhamento de chamados para as filiais, emissão e análise de relatórios em geral (Performance de
máquinas, Atendimentos/cliente), inclusão de Contratos do CSC e Agricultura de Precisão no Service Admin Portal, desenvolvimento de Dashboard dados de máquinas e agronômicos, suporte aos Especialistas de Agricultura de Precisão e para as filiais, levantamento e acompanhamento de dados: Organizações OPC/Acordo de confidencialidade, acompanhamento atualizações remotas disponíveis - Cliente com Pacote Premium Ativo, Inclusão e acompanhamento de Plano de Manutenções, conferir chamados de serviços para realização de PDI, reunião mensal com as filiais/especialistas.
Técnico
1 ano