Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n Requisitos do Perfil: Formação: Formado ou Cursando curso superior Experiência desejável: Desejável conhecimento em contratos administrativos e Compras industriais. Conhecimentos técnicos: Ter forte conhecimento em pacote office (Word, Excel e Power Bi).
Ter domínio na ferramenta do SAP no módulo MM. Idiomas: Não desejável, diferencial qualquer língua. /n Como será seu dia a dia: Atendimento ao Backlog de requisições com alta volumetria Condução de processos de cotações (de baixa à alta complexidade) Realização de mapa de cotação. Report de saving dos processos. Atender o normativo KOFBR. Atendimentos a rotina de compras. Gestão das priorizações. Reuniões com clientes internos. Negociação com clientes internos. Desenvolvimento e homologação de novos fornecedores. Atendimento ao SLA de operação do departamento