Curso de Formação:Graduação CompletaApoiar o gerente e a equipe das lojas em atividades de interface com fornecedores e internamente com as áreas da marca e do grupo.Apoiar o gerente e a equipe das lojas na manutenção do layout e organização definida para as lojas, além do estabelecimento de padrões, funcionalidade comercial, estoque e gondolas, buscando uma organização essencial visando aumentar a produtividade e consequentemente, gerar mais lucros Atuar diretamente no treinamento e qualificação dos profissionais das lojas.Suportar o gerente da loja no desenvolvimento e formalização de indicadores das lojas sob sua supervisão.Apoiar na qualificação e desempenho da equipe de trabalho, bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Gente e Gestão, na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores. Cumprir regulamentos internos e os requisitos dos sistemas de gestão do grupo Soma, quando a atividade assim o exigir, e seguir as metas definidas para o cargo buscando atingir os OKRs definidos.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.