Somos uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de vagas estratégicas e táticas, comprometida em conectar talentos às melhores oportunidades do mercado.
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nosso time e contribuir diretamente para a eficiência e organização de nossas operações.Como Auxiliar Administrativo você vai: Lançamento de vagas em sistemas e plataformas de recrutamento; Organização e gestão de agendas e compromissos internos; Emissão e controle de notas fiscais; Comunicação direta com candidatos por meio de WhatsApp, LinkedIn e outras ferramentas digitais; Criação de conteúdos para o Instagram da empresa; Suporte administrativo geral às demandas do setor de recrutamento e seleção; Garantir a organização e eficiência das atividades administrativas do departamento.Requisitos: Experiência prévia na área administrativa (desejável experiência em RH ou recrutamento); Conhecimento em ferramentas digitais, como Pacote Office, WhatsApp Business e LinkedIn; Boa comunicação escrita e verbal; Organização, atenção aos detalhes e habilidade para cumprir prazos; Proatividade e espírito de trabalho em equipe.Diferenciais: Experiência em plataformas digitais; Conhecimento em Canva e Trello; Familiaridade com sistemas de gestão e emissão de notas fiscais.