O Grupo J&A atua no mercado imobiliário do estado do Rio de Janeiro, sendo composto pela imobiliária de alto padrão Judice & Araujo, que está completando 50 anos, e a rede de franquias, Homehub.
O Grupo atua em regiões da Zona Sul, Barra, Itaipava e arredores, com apartamentos prontos e lançamentos na planta. Toda a negociação e venda da J&A e da Homehub é pautada em valores como seriedade, agilidade, transparência e eficiência.
O que você vai fazer:
* Gestão de Redes Sociais: Planejar e executar estratégias de conteúdo para Instagram, Facebook e LinkedIn, com foco em lançamentos imobiliários; criar e postar conteúdo (texto e imagens) sobre imóveis na planta, utilizando técnicas de copywriting; monitorar o engajamento das publicações e analisar métricas.
* Marketing Digital: Planejar, produzir e gerenciar campanhas de tráfego pago (Google Ads e Facebook Ads) em colaboração com agência de mídia; acompanhar resultados, analisar dados e gerar relatórios de desempenho das campanhas; criar landing pages e materiais de marketing digital (e-mail marketing, WhatsApp etc.).
* Criação de Conteúdo: Produzir conteúdo para diversos formatos, incluindo redes sociais, landing pages, folders, PDFs e materiais impressos; colaborar na produção de vídeos e stories para lançamentos imobiliários; aplicar conhecimentos de design na criação de materiais gráficos.
* Análise de Dados e Mercado: Analisar dados de tráfego pago e CRM para otimizar campanhas e estratégias de marketing; monitorar a concorrência e realizar benchmarking para identificar tendências e melhores práticas; elaborar relatórios e apresentações com base em dados e análises.
* Suporte à Equipe de Lançamentos: Acompanhar a equipe de lançamentos em convenções e treinamentos; auxiliar na gestão da página de lançamentos no site da J&A, buscando otimizações e melhorias; apoiar os processos e projetos da área de lançamentos sob demanda.
* Comunicação e Relacionamento: Manter contato com a agência de mídia e outros fornecedores; colaborar com a equipe de lançamentos e outros departamentos da empresa; participar de reuniões e apresentar resultados para diferentes públicos.
O que você precisa ter:
* Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
* Excelente conhecimento em mídias sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.)
* Ótimos conhecimentos em criação de conteúdo em geral e para redes sociais (copywriting)
* Conhecimento intermediário/avançado de plataformas de marketing digital (Google Ads e Facebook Ads).
* Excelente comunicação verbal e escrita
* Bons conhecimentos em Rd Station básico/intermediário
Será considerado um diferencial:
* Já ter trabalho no mercado imobiliário
* Conhecimento em Google Analytics
O que oferecemos:
* Modelo de contratação : PJ
* Horário Flexível de Segunda à Sexta (Presencial)
* Oportunidade de desenvolvimento profissional
* Parcerias com faculdades e cursos de desenvolvimento profissional
* Remuneração: R$4.000,00
* Reembolso para transporte por dia trabalhado no presencial
* Alimentação(R$26,00) por dia trabalhado
#J-18808-Ljbffr