Responsabilidades e atribuições > Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota; > Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz; > Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes; > Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da politíca do cliente e avaliação da qualidade; > Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados, estejam de acordo com a política do cada cliente; > Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes; > Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e propor alternativas para reduções de custo. Requisitos e qualificações Noção básica de mecânica ou curso qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões); Habilidade com computador (pacote office, teams e outlook); Experiência com atendimento ao público; CNH B. AssistenteDeFrotas GestãoDeFrotas VagasDeEmprego Carreira Oportunidade Vagasmanpower Manpowergroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2200 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)