Atender e realizar ligações telefônicas do público em geral, através de scripts e roteiros pré-estabelecidos, identificando o associado e motivo de seu contato procurando oferecer ajuda, verificando se a pessoa já possui cadastro na associação e em caso negativo, solicitar seus dados pessoais e criar um novo cadastro para futuras relações; buscar solucionar problemas, esclarecer dúvidas, receber elogios, receber as sugestões, acolher pedidos de orações, realizar cadastros, transferir ligações para as demais unidades da instituição.
**Cargo**: Operador de Call Center
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center
**Carga-horária**: 36
**Número de vagas**: 3
**Benefícios**: Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio com Farmácias
Parceria com Instituições de Ensino Superior e Idiomas
Day Off pelo seu Aniversário
**Experiências e qualificações**:
**Responsabilidades**: Cumprimento de Prazos; Disciplina; Equilíbrio Emocional; Espiritualidade; Foco no Resultado; Honestidade; Orientação para o Cliente (Associado); Pró Atividade; Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe.
**Requisitos básicos**: Ensino médio completo; Informática básica.