O grupo Terrasol Consultoria e Negócios atua há mais de 40 anos na gestão e negociação de ativos imobiliários, atuando em quatro frentes: imobiliária, incorporadora, inteligência imobiliária e mall.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento do pacote Office;
- Perfil organizado, proativo, com boa comunicação verbal e escrita e habilidades com gestão de tempo.
DIFERENCIAIS:
- Ensino superior ou técnico (completo ou cursando) na área administrativa, de secretariado, imobiliária ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao cliente, administração de escritório e/ou planejamento de eventos.
RESPONSABILIDADES:
- Recepcionar e orientar clientes e visitantes; realizar atendimento telefônico e triagem de chamadas;
- Responder e-mails e mensagens; gerenciar agenda de reuniões, preparar as salas e recursos necessários;
- Auxiliar na organização de eventos internos e externos; receber e distribuir correspondências e documentos;
- Arquivar documentos físicos e digitais; auxiliar na elaboração e revisão de documentos administrativos;
- Prestar assistência na preparação de materiais para reuniões e apresentações;
- Realizar o controle de insumos de escritório; entre outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte ou estacionamento, cartão convênio CDL, copa equipada com frigobar e micro-ondas.
REMUNERAÇÃO: R$1.800,00.
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