**Atividades e Responsabilidades**: Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para a equipe e gestão na tomada de decisão; Disponibilizar materiais de merchandising para equipe comercial; Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe); Prestar assistência a equipe de vendas (cadastros clientes e geladeiras, solicitação alteração de rota, visitação,etc) e repassar a chefia imediata; Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais; Controlar o estoque de materiais de merchandising, registrando a entrada e saída dos mesmos em planilha própria/sistema; Recebimento e entrega de documentos diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC, etc.
); Solicitar emissão de nota fiscal de brindes; E demais atividades correlatas à função.
Necessário ter conhecimento intermediário em Excel;
Necessário possuir CNH B;
Será um diferencial possuir experiência com atividades administrativas/comerciais..
Cargo: ASSISTENTE DE SUPORTE DE VENDAS - PONTA GROSSA | Salario: R$ 2.000,00.
| Ensino: Ensino médio.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Comercial, Vendas.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Ponta Grossa / PR