A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca.
Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências.
Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições: Liderar e acompanhar a equipe de atendimento, focando na excelência, no cumprimento das SLAs e na entrega de uma experiência positiva para o cliente.
Assegurar que os processos de atendimento sejam seguidos rigorosamente, promovendo técnicas eficazes e melhorias contínuas.
Mediar conflitos com clientes e desenvolver a equipe para lidar com situações críticas, promovendo um atendimento eficiente e resolutivo.
Colaborar com as áreas de negócios para garantir a resolução completa das manifestações dos clientes.
Gerenciar processos administrativos da equipe, como escala de pausas, folha de ponto, cronograma de férias e entrega de benefícios.
Aplicar feedbacks com base nas oportunidades de melhoria identificadas pela equipe de qualidade, incentivando o desenvolvimento contínuo.
Realizar monitorias em tempo real para identificar e reverter oportunidades de melhoria no atendimento.
Acompanhar indicadores de desempenho no Scorecard, realizando a gestão individual e do grupo com planos de ação focados na evolução dos KPIs.
Promover conversas de valor, orientadas pelo Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), para o desenvolvimento de cada colaborador.
Implementar ações motivacionais, garantindo o engajamento da equipe em futuras iniciativas corporativas.
Participar ativamente dos processos de contratação e treinamento de novos colaboradores.
Ser guardião dos valores e da cultura JBS, promovendo um ambiente saudável e colaborativo.
Desenvolver e analisar constantemente os indicadores da área para identificar oportunidades de melhoria contínua, ganho de eficiência e otimização de processos.
Criar relatórios e análises direcionados às áreas de negócios para apoiar a tomada de decisão.
Requisitos e qualificações: Experiência com gestão pessoas, processos, KPI's específicos de Call Center (Nível de Serviço, TMA, TME, Taxa de abandono, CSAT, CEX e NPS); Vivência com Reclame Aqui e Procon, familiaridade com as ferramentas de monitoramento e scorecards, além de boas práticas de atendimento e processos administrativos; Graduação completa; Excel e Power Point avançado; Inglês (desejável).
Informações adicionais: Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente!
Confira alguns deles abaixo Vale Alimentação flexível, para usar como quiser; Vale Transporte; Refeitório no local; Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda); Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno): Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras); Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional; Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
Compras na loja com repasse em folha; Parceria com o Gympass (convênio de academias); PLR de acordo com os resultados do negócios pago 1 vez ao ano; Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais; Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais); Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
Local de Trabalho: Endereço: Avenida Marginal da Direita do Tietê 500 - Vila Jaguara - SP Não esquece de seguir a página da Swift no Linkedin e acompanhar todas as oportunidades que temos aqui