• Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
• Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;
• Realizar o monitoramento de entrega junto com a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);
• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;
• Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;
• Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;
• Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto com a base essa reclamação em até 24 horas corridas;
• Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato;
• Atuar em conformidade com as normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;
• Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação;
• Acompanhar e tratar as reclamações recebidas nos canais de linha direta (WhatsApp, e-mail, telefone e chat);
• Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
• Contribuir com a organização e limpeza dos ativos e ambientes da unidade;
• Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
• Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Requisitos
Escolaridade mínima
Formação superior (cursando)
Outros requisitos
* Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce ou áreas similares
* Experiência mínima de 1 ano;
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-alimentação
Conheça a empresa J&T Express
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
240 centros de transferências de larga escala;
23.000 pontos de distribuição;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!
Não encontrou vagas abertas no seu perfil?
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!
#J-18808-Ljbffr