/n Experiência na área de processos.
Formação: superior completo.
Conhecimento necessário: Microsoft Office Avançado; Ferramentas de processos ágeis; Lean - 6 sima; Mapeamento de processos.
/n Conhecer e compreender o detalhe dos fundamentos e conceitos do Sistema de Trabalho nos vetores de processos, ferramentas e pessoas; Desenhar, implementar, manter, assegurar e melhorar o Sistema Operacional do Centro de Distribuição através de ferramentas, processos institucionais documentados, facilitadores, meios de diálogo para a gestão, de forma a padronizar, institucionalizar e executar e cumprir com a proposta de valor, apoiando a execução impecável dos processos na loja; Gerenciar as versões dos documentos do Sistema Integral de Trabalho (Operacional, Tático, Estratégico e Plataformas) através de comitês de validação, para padronizar a execução dos processos; Manter, garantir e promover a melhoria continua do Sistema de Trabalho através de novos processos, controle de documentos e versionamento; Apoio no desenho, acompanhamento e implementação dos projetos e processos da área de Processos; Desenhar e acompanhar indicadores de cumprimento garantindo o nível de informação para a gestão, conectado com os indicadores do Sistema de Trabalho do Negócio; Cumprir e promover a aplicação dos processos e rituais de cultura; Identificação, análise e eliminação de causas de não conformidades do processo, visando o aumento da satisfação dos clientes, a redução de desperdícios e o aumento de produtividade; Mapeamento, modelagem e redesenho de processos, propondo melhorias e evoluções alinhadas à estratégia da empresa; Liderança de equipe de analistas de processos; Condução de reuniões de status report; Elaboração de ferramentas de acompanhamento de execução dos processos para identificar se estão sendo cumpridos conforme definição; Elaboração de business plan; Identificação e implementação de KPIs.