Job descriptionEncarregado de promover proativamente a adesão e o uso dos nossos serviços pelos nossos parceiros, assegurando uma experiência satisfatória para os clientes ao se inscreverem e utilizarem nossos serviços, fortalecendo, assim, a fidelidade e o engajamento com a nossa marca.
Main responsibilitiesIdentificar oportunidades estratégicas para a captação de novos clientes do cartão, alinhadas com os objetivos da empresa;Interagir de forma eficaz com diversas áreas das empresas parceiras, estabelecendo conexões em todos os níveis hierárquicos;Realizar a instalação e atualização dos sistemas Senff nas lojas, tanto em formato presencial quanto remoto;Manter atualizadas as condições comerciais das parcerias, incluindo negociações, contratos, aditivos e rescisões;Participar de reuniões semanais com gestores da Senff para apresentar resultados, compartilhar insights e definir estratégias futuras;Prestar suporte à equipe de loja, colaborando para a melhoria do atendimento ao cliente e incentivando a fidelização;Estabelecer comunicação eficiente com outras áreas internas para abordar questões relevantes ao negócio, como erros de sistema, bloqueios de clientes e análises de crédito;Habilitar novos produtos e garantir um atendimento de excelência, abrangendo o atendimento presencial, via e-mail, telefone e outros canais. Requirements and skillsExperiência na área de atendimento ao público;Conhecimento no pacote Office básico;CNH B ativa;Curso superior é um diferencial. Additional informationTrabalho em horário Administrativo de segunda a sexta-feira.
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