**Endereço**:Avenida Manuel Bandeira, 291 - Vila Leopoldina.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!
Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.
Está na cara que só falta uma coisa pra esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!
**Quais serão seus desafios?**
O líder conduzirá o Backoffice de Operações do Grupo DPSP, liderando o foco em incrementar vendas, produtividade e eficiência operacional e de despesas. Sob sua responsabilidade, são 5 pilares:
- Inteligência de Vendas
- Planejamento Financeiro
- Produtividade
- Processos, Gestão Farma e Comunicação com as Lojas
- Projetos
**O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?**:
- Gestão de Pessoas
- Gestão de Processos
- Inteligência de Vendas
- Produtividade
**O que é legal que você saiba**:
- Tipo de contrato: CLT
- Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, no horário das 8h às 17h48 (ou flexível);
- **Local de Trabalho**: Vila Leopoldina (Zona Oeste) - próximo à estação Villa Lobos - Jaguaré.
As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos porque, para nós, o mais importante é você ser quem realmente quiser ser!
Se identificou? Então não perde tempo e embarque nessa com a gente!