Job description
Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores?
Nosso callcenter se divide em diversas áreas! Conheça nossas oportunidades:
Agente de Atendimento: Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Main responsibilities
AGENTE DE ATENDIMENTO:
* Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
* Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
* Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
* Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
* Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes no call center:
* Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.
* Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
* Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
* Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
* Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requirements and skills
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
* Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;
* Dinamismo e proatividade;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Carga horária: 6h40.
Valorizamos se você tiver:
* Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
* Experiência em áreas de atendimento ao cliente.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
Additional information
Sobre as etapas do processo seletivo:
Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!
Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios. Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.
Case: Você será desafiado a responder duas perguntas sobre situações vividas na área. É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
Entrevista + Redação: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
Teste de voz: No callcenter, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
Exame: Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
O que o Grupo Autoglass proporciona?
* Pra apoiar seu dia a dia:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Modalidade de trabalho híbrido;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
* Pra cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo a dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub (Desconto em academias).
* Pra desenvolver sua carreira:
Oportunidade de crescimento profissional;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
* Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
Café da manhã e da tarde;
Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr