O ASSISTENTE DE COBRANÇA é o profissional responsável em realizar a cobrança de títulos em aberto, atender clientes para esclarecimento de dúvidas, negociar condições de pagamento e executar atividades administrativas relacionadas à inadimplência, protestos e baixa de títulos.ATIVIDADES:Cobrança e Negociação: Realizar cobrança de títulos em aberto (do dia anterior até 3 dias) nos módulos WINTHOR. Negociar acordos de pagamento com clientes, buscando evitar a inadimplência e manter uma boa relação comercial.Atendimento ao Cliente: Atender clientes para esclarecimento de dúvidas sobre cobranças e títulos. Atualizar e enviar boletos bancários quando solicitado.Inadimplência e Controle: Negativar clientes inadimplentes no SPC. Protestar clientes em cartório e preparar cartas de anuência, conforme necessidade. Enviar títulos para cobrança terceirizada e realizar a baixa de títulos no sistema.Manutenção de Cadastro: Cadastrar e tributar clientes nas Rot. WINTHOR. Manter os cadastros atualizados e organizados.Gestão de Relatórios: Imprimir a relação de verbas por fornecedor no sistema WINTHOR. Acompanhar cobrança de verbas de fornecedores no sistema WINTHOR.Rotinas Administrativas: Efetuar troca de cobranças no sistema WINTHOR. Revezar no caixa durante horário de almoço e férias de outros colaboradores.BENEFÍCIO:Vale transporte ou Ajuda de custo combustívelVale refeiçãoPlano de SaúdeBenefício social familiarJORNADA DE TRABALHO:44 Horas semanais - Segunda a Sexta08:00h as 18:00H
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