Já imaginou trabalhar em ambiente diferente, cuja a interação com os clientes é por telefone, e-mail, whatsapp corporativo e até por vídeo atendimento?
Trabalhamos de segunda à sexta-feira, onde o foco é prestar consultoria financeira aos clientes que possuem comportamento transacional digital e se relacionam com o Banco em quase 100% pelos canais digitais (Internet e Mobile Banking) e demandam atendimento personalizado para os seus negócios com o Banco.
Como Gerente Assistente você dá suporte ao Gerente de Relacionamento Digital no atendimento e nas ações de relacionamento com os clientes, através de atendimento remoto (contato telefônico, whatsapp corporativo e vídeo atendimento), com vistas a identificar oportunidades para realizar novos negócios, a partir do contato com o cliente, visando cumprir os objetivos e maximizar a performance da agência.
Na Plataforma Digital não temos máquinas de atendimento (BDN), tesouraria, cofre e não atendemos presencialmente.
O trabalho nas Plataformas Digitais em Osasco é executado de forma híbrida, ou seja, parte da jornada é presencial e parte em Home Office, unindo o que há de melhor nos dois modelos
Nosso maior diferencial é o planejamento e o clima de nossas equipes!
#VemProDigital
Qualificações / Pré-requisitos
Cursando ou concluído Ensino Superior Completo;
Certificação: CPA10 ou acima
Disponibilidade para atuar em Osasco (Cidade de Deus)