Gestor de Clientes (Segmento jogos e apostas esportivas) - Unidade Cabula
Modelo de trabalho: Presencial
Buscamos gestores desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre as melhores alternativas de alcançá-los. Estar à frente da estratégia (planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados), execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento. Operação no segmento de Jogos e apostas esportivas.
Responsabilidades e atribuições
* Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
* Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
* Analisar KPIs operacionais de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
* Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
* Atuar em comitê de resultados;
* Identificar melhores oportunidades de negócio.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos;
* Inglês fluente (desejável);
* Importante possuir experiência Reclame aqui e canais digitais (chat);
* Vivência na função de liderança em um ambiente de operações;
* Domínio do pacote Office;
* Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, comprometimento, foco na equipe e em metas;
* Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência e interpessoais;
* Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
* Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
Informações adicionais
Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h48
Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins - Cabula, Salvador - BA, 40301-110
Etapas do processo
* Etapa 2: Avaliação de Liderança
* Etapa 3: Avaliação Office
* Etapa 5: Validação com requisitante
* Etapa 6: Contratação
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr